Liquidações na França

postado em: Vida na França | 2
Duas vezes por ano são organizadas as grandes liquidações na França e em grande parte da Europa, é o momento que o comércio tem pra “queimar” o estoque e se preparar pra receber as mercadorias das estações seguintes. Ao todo aqui na França são doze semanas de liquidação durante o ano, sendo seis no  período de inverno (janeiro/fevereiro) e seis durante o verão (junho/julho/agosto), e as datas são fixadas pelo governo francês. Essas liquidações são um prato cheio pra quem vem passear por aqui nesta época, porque as reduções são importantes, podendo chegar à 80% do valor de venda inicial do produto, porque o intuito dos lojistas é de realmente limpar o estoque, e no caso das peças continuarem “empacadas” na loja depois das datas oficiais de liquidação, o comércio ainda dispõe de datas suplementares para continuar com os preços reduzidos numa seleção de produtos. As mesmas reduções e datas se aplicam ao comércio online.

A liquidação de inverno de 2017 começa em 11 de janeiro e termina em 21 de fevereiro, e as datas pra liquidação de verão são de 28 de junho a 8 de agosto!

2 Responses

  1. Daniela Zara de oliveira

    Natalia, tudo bem?
    Estou usando suas postagens como guia aqui na Provence! Suas dicas são sensacionais!
    Precisando de um help… rsrs sabe onde posso encontrar a linha Kerastase sem ser nos salões aqui em Aix? Com preços bacanas
    Super obrigada e parabéns pelo lindo trabalho
    Daniela Zara

Deixe uma resposta